Buscar

Ao lado de Márcio Fernandes, Peres oficializa investimentos para Saúde e Educação na Capital

O presidente da Câmara Municipal, Ilson Peres (PSDB), terá nesta quinta-feira (03) dois compromissos na Capital. Tratam-se de assinaturas que oficializam a destinação de dois recursos importantes a Sidrolândia, um na área de Educação, e outro na Saúde. O vereador é responsável por um pedido ao deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B), de uma indicação ao Governo Estadual para a entrega de mais um ônibus que atenda alunos da área rural no município.
 
Protocolado em novembro de 2013, o investimento passará a ser confirmado oito meses depois, juntamente com outra luta dos dois parlamentares pela compra de um veículo adaptado, com 21 lugares, que fizesse o transporte de pacientes de Hemodiálise, que viajam durante a semana para tratamento da doença em Campo Grande. 

A parceria viabilizou ao Executivo de Sidrolândia R$ 50 mil, que através de uma contrapartida do Poder Público Municipal, permitirá a aquisição do veículo, avaliado em mais de R$ 150 mil. É o reflexo do trabalho de Peres pela Saúde Pública, sua principal preocupação na vereança. Pela manhã, ele participa da cerimônia de assinatura da emenda que atenderá a a compra do veículo que irá atender os pacientes de Hemodiálise de Sidrolândia. Já no período da tarde, ao lado do vice-líder do governador na Assembleia, Márcio Fernandes, o presidente estará na entrega do ônibus escolar, com a presença de André Puccinelli. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.