Buscar

Aprovação de requerimento encaminhado pelo Vereador David Olindo prorroga CPI do Fundeb 

Na última sessão ordinária, realizada dia 18 de agosto, os vereadores de Sidrolândia votaram pela continuidade por mais 60 dias da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a aplicação de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) pela Prefeitura do município.  

O requerimento nº 029/14, encaminhado por David Olindo (SDD), que solicitava a prorrogação das investigações, foi aprovado por todos os parlamentares da Casa de Leis.  

David inclusive é o presidente da CPI, que tem como relator Vadinho do PT, Nélio Paim (PR), como secretário, e os vereadores Edno Ribas (PDT) e Maurício Anache (SDD) como integrantes. 

A comissão estuda a destinação dos recursos federais direcionados para Sidrolândia no exercício de 2013, apurando a regularidade da aplicação dos investimento na Educação Básica do  município. 

Desde a sua criação é realizado uma trabalho diário de análise de documentos e apuração de informações que viabilize a montagem de um relatório sobre o assunto que posteriormente deverá ser votado pelo Legislativo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.