Buscar

Os homenageadas desta semana na câmara municipal com Moção de Congratulação e Reconhecimento

Coronel Joilson Alves do Amaral, Dr. Carlos Eduardo Trevelin, Dr Antônio Carlos Videira, Major Alexssander dos Santos Trindade, Major Jidevaldo de Souza Lima e Juary Lescano de Souza.

Cb image default
Greice Batista/Sidrolandianews

Na noite de terça-feira (20) a Câmara Municipal de Sidrolândia através de sua mesa diretora efetuou a entrega de Moção de Congratulação e Reconhecimento aos órgãos de Segurança Pública que tem atuado com eficiência no Município.

Major Jidevaldo de Souza Lima, Major Alexssander Trindade e o Delegado Carlos Eduardo receberam moção de congratulação em reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado em Sidrolândia.

Cb image default
Greice Batista/Sidrolandianews

Major Alexssander dos Santos Trindade e Coronel Joilson Alves do Amaral da Equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, que tem se destacado atendendo as demandas operacionais e preventivas com dedicação, contribuindo de forma efetiva na segurança e no socorro ao cidadão Sidrolandense.

A homenagem foi proposta pelo vereador Edno Ribas, sendo aprovados por unanimidade, pelos demais vereadores.

Cb image default
Major Jidevaldo de Souza Lima e Delegado Carlos Eduardo 

Vereador Kenedy homenageou o soldado Juary Lescano de Souza que foi policial por 27 anos em Sidrolândia. Juary ingressou na carreira militar em 1988 e a cerca de um mês Juary foi para reserva e agora vai curtir sua família.

O Dr° Antônio Carlos Videira da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), foi um dos homenageados da noite, porém não pode estar na entrega da moção, e enviou um representante.

Em sua fala de agradecimento o Major Souza Lima disse se disse honrado em receber essa homenagem, Souza Lima disse ainda: "Quero dividir essa homenagem com todos os policiais militares da oitava companhia, por que são eles que defendem essa cidade diurno e noturnamente".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.