Buscar

Asfaltamento em Agrovila para melhoria do Comércio é proposta do Legislativo

Atenta a solicitações dos moradores do Capão Bonito I, a vereadora Vilma Felini colocou em pauta na sessão ordinária desta segunda-feira (15), uma indicação que segundo ela tem  por finalidade o estímulo a geração de renda e emprego na região. O pedido, aprovado com unanimidade no plenário, cobra que seja feito com urgência o asfaltamento na agrovila do assentamento, em virtude da importância econômica do local, referência em comércio e ponto de acesso a outros assentamentos.

 É um lugar que merece já essa atenção especial em razão do surgimento dos estabelecimentos de comércio, de ter se tornado uma ponte de integração a outros locais da Área Rural e por isso se firmar como um ponto de geração de emprego e renda. A Administração Municipal deve em breve inaugurar um posto de saúde lá, atendendo também outra demanda da região, diz Vilma.

Em 2014, Vilma figura como uma das vereanças que mais apresentou proposituras ao Poder Executivo. As solicitações abrangem diferentes áreas o que mostra o dinamismo da parlamentar que cumpre o seu primeiro mandato. Além das proposituras, a vereadora de votação mais expressiva no último pleito municipal é atuante na busca pela destinação de recursos federais e estaduais à Sidrolândia, assim como uma ouvinte assídua dos pedidos da população, mostrando coerência com o seu mote político: ouvindo as pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.