Buscar

Atendendo pedido do Vereador Elieu Vaz, Deputada Mara Caseiro solicita ar-condicionado para escola de Sidrolândia

Vereador e Deputada Buscam Conforto Escolar em Sidrolândia.

Cb image default
Divulgação

Na busca pelo bem-estar dos alunos e da equipe administrativa do Centro Municipal de Educação Infantil Elza Alves Leme, localizado em Sidrolândia, uma parceria entre o vereador Elieu Vaz e a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) está em destaque. O vereador Elieu Vaz, sensível às condições climáticas desfavoráveis que têm impactado o rendimento escolar, solicitou o apoio da deputada para a instalação de aparelhos de ar-condicionado portáteis na instituição.

O calor intenso tem sido um desafio para o ambiente escolar, afetando tanto os alunos quanto o corpo administrativo. Consciente disso, Vaz ressaltou: "Existe a necessidade de que o ambiente seja confortável tanto para os alunos da educação básica quanto para o corpo administrativo do CMEI Elza Alves Leme".

A deputada Mara Caseiro prontamente encaminhou o pedido ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, e ao secretário estadual de Educação, Hélio Daher. Além disso, ela já havia solicitado a instalação de aparelhos de ar-condicionado em todas as escolas estaduais, reconhecendo a importância do conforto térmico para o desempenho educacional.

"Nossa preocupação é garantir um ambiente propício para o aprendizado, e o ar-condicionado é essencial para isso. Estamos empenhados em oferecer o suporte necessário para que as escolas possam oferecer condições adequadas aos alunos e professores", ressaltou a deputada.

Com essa iniciativa conjunta, Vaz e Caseiro demonstram um compromisso sólido com a educação e o bem-estar da comunidade escolar de Sidrolândia, contribuindo para um ambiente mais propício ao ensino e à aprendizagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.