Publicado em 09/12/2014 às 08:14, Atualizado em 26/10/2016 às 11:00

Atletas de Destaque em torneio de Artes Maciais são homenageados na Câmara

 Câmara Municipal, Danilo Galvão 

Quatro praticantes de kickboxing e um professor da modalidade marcial foram enaltecidos pelo Poder Legislativo de Sidrolândia na sessão ordinária desta segunda-feira, 08 de dezembro. A Moção de Congratulação e Reconhecimento, proposta pelo vereador Maurício Coutinho Anache (SD) foi entregue ao grupo que participou com destaque do Campeonato Estadual K1, promovido em Campo Grande. 

Na disputa organizada pela Federação de kickboxing de Mato Grosso do Sul, ocorrida no mês de novembro, os atletas trouxeram para Sidrolândia duas medalhas de prata e uma de bronze, além de uma quarta colocação. Na edição de 2013 do evento, Thiago Ribeiro, que desta vez foi segundo colocado na sua categoria, havia conseguido o primeiro lugar. 

A Câmara Municipal laureou com a comenda os atletas Régis  Cotting, Cleomar Soares, Thiago Ribeiro e Jhonatan Silva. Também recebeu a homenagem o professor Júnior Braga, que espera com o reconhecimento dos vereadores conseguir na Sociedade também maior apoio para a prática do esporte em Sidrolândia.