Buscar

Câmara aprova Título de Utilidade Pública para Associação Conviver e à entidade da Aldeia Córrego do Meio

Depois de tramitar pelas comissões da Casa de Leis, os vereadores aprovaram com unanimidade a concessão do Título de Bem de Utilidade Pública Municipal a duas entidades de finalidade social durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08).

 O Legislativo autorizou a certificação à Associação Conviver, que atende o público da Terceira Idade em Sidrolândia com atividades recreativas, de caráter esportivo e cultural. Outra organização lembrada foi a Associação Indígena de Moradores da Tribo  Terena Córrego do Meio. 

Com isso as duas instituições ganham o direito de vir a receber um apoio financeiro, garantido por projeto de lei, da Prefeitura de Sidrolândia. O suporte poderá auxiliar na realização dos serviços prestados de finalidade social e coletiva, de amplitude municipal pelas entidade. Os dois títulos foram sugeridos no Legislativo pelo vereador Sérgio Bolzan (PT). 

Ilson Peres (PSDB) lembrou na tribuna que as mesmas organizações tem como contar com o apoio dos vereadores futuramente para indicações na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, onde por meio de deputados estaduais teriam como colocar em votação o Bem de Utilidade Pública Estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.