Buscar

Câmara Homenageia destaques locais em cerimônia de Moções de Congratulação

A solenidade marcou o penúltimo evento das homenagens do segundo semestre de 2023

Cb image default
Divulgação

Na última quinta-feira, a Câmara Municipal foi palco da cerimônia de entrega de moções de congratulação, reconhecendo o mérito de 66 personalidades locais que se destacaram em diversas áreas. A solenidade marcou o penúltimo evento das homenagens do segundo semestre de 2023 e contou com a presença maciça de familiares, amigos e colegas dos homenageados, lotando a Casa Legislativa.

A entrega de moções de congratulação é uma tradição que busca reconhecer e enaltecer os esforços, conquistas e contribuições significativas de membros da comunidade para o desenvolvimento local. O evento proporcionou um momento único de celebração e reconhecimento, destacando a diversidade de talentos e realizações presentes na cidade.

Dentre os homenageados, estavam indivíduos que se destacaram em áreas como educação, cultura, esportes, voluntariado, empreendedorismo e serviços comunitários. Cada moção representou não apenas um reconhecimento formal, mas também um tributo caloroso à dedicação e comprometimento dessas pessoas para com a comunidade.

A cerimônia teve início com a apresentação das bandas de percussão das escolas Nossa Senhora da Abadia e Sidrônio Antunes de Andrade, que se apresentaram na parte externa da Câmara. Dentro do plenário, a abertura foi feita pelo presidente da Câmara, Otacir Figueredo, que ressaltou a importância da iniciativa e agradeceu a presença de todos os presentes. Em seguida, os homenageados foram chamados um a um para receberem suas moções com um breve histórico sobre suas trajetórias.

Hoje, às 19h, será feita a entrega do Título de Cidadão Sidrolandense, que marcará o encerramento das homenagens neste ano de 2023. Cada vereadora irá conceder título a duas personalidades. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.