Buscar

Câmara Municipal de Sidrolândia dará aumento de 5% aos funcionários concursados

Uma proposta também esta sendo discutida para o aumento afetar também aos contratados da casa

O Presidente da Câmara de Sidrolândia Carlos Henrique Olindo (PDT) levará ao plenário para apreciação, o Projeto de Lei 003/2019, que dispõe sobre a revisão geral anual e remuneração dos servidores efetivos do poder legislativo municipal.

Cb image default
Foto Assessoria

Sendo assim, após a aprovação do referido projeto, ficaram ajustados em 5% (cinco por cento) a remuneração dos servidores efetivos do Poder Legislativo Municipais, amparado no Art 37 da Constituição Federal a contar do dia 1º de maio de 2019.

Houve alguns comentários maldosos, que a folha salarial da câmara estava em atraso, mas a verdade era que o Presidente espera a afirmação do referido projeto, para estar já neste mês de maio, atribuindo o valor a folha dos concursados da casa de Leis.

Funcionários Contratados

Já foi discutido nas Comissões da Casa, o aumento de 5% para todos os funcionários da Câmara Municipal, os vereadores em comum acordo, irão propor o aumento, que será estudado para aprovação, deixando assim todos os funcionários da casa de leis, agraciados em 5% (cinco por cento) de aumento em sua folha salarial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.