Buscar

Câmara Municipal de Sidrolândia impulsiona economia local com injeção de mais de 1 Milhão por Meio do Pagamento Integral do 13º e Salários dos Servidores

Presidente Otacir Figueiredo, demonstra seu compromisso com o bem-estar dos servidores

Cb image default
Câmara Municipal de Sidrolândia - Foto S/N

A Câmara Municipal de Sidrolândia, sob a liderança do seu Presidente o Vereador Otacir Figueiredo, demonstra seu compromisso com o bem-estar dos servidores e impulsiona a economia local ao efetuar o pagamento integral do 13º salário e dos salários de todos os colaboradores da casa de leis.

O montante totaliza expressivos R$ 1.000.076,00 (um milhão e setenta e seis reais), representando não apenas um cumprimento de obrigações, mas um investimento significativo na comunidade.

O pagamento antecipado do 13º salário e dos salários dos servidores é uma ação que vai além da simples responsabilidade financeira. Ao antecipar esses pagamentos, a Câmara de Sidrolândia proporciona aos funcionários a oportunidade de planejamento para as festividades de final de ano, promovendo maior tranquilidade e segurança financeira.

O Vereador Otacir Figueiredo destaca a importância de honrar os compromissos com os servidores municipais. "Nossa gestão tem como princípio o respeito aos colaboradores que desempenham um papel crucial na eficiência e funcionamento da Câmara. Estamos satisfeitos em poder contribuir para o bem-estar desses profissionais e, ao mesmo tempo, impulsionar a economia local", afirma o presidente da Câmara.

A injeção de mais de 1 milhão de reais na economia de Sidrolândia não beneficia apenas os servidores, mas reverbera positivamente em toda a comunidade. Com o dinheiro circulando no comércio local, espera-se um aumento nas vendas e um fortalecimento do setor empresarial. Essa ação da Câmara Municipal contribui para a estabilidade econômica do município, especialmente em um período desafiador para muitas famílias.

Além disso, o impacto positivo dessa iniciativa se estende a outros setores da economia, como o pagamento de impostos e o aquecimento do mercado de trabalho. O efeito multiplicador desse investimento demonstra a visão estratégica da gestão pública em Sidrolândia, alinhada ao desenvolvimento sustentável.

A Câmara Municipal de Sidrolândia, ao ir além das suas responsabilidades legais, reforça o papel ativo do poder público na promoção do bem-estar social e no impulso à economia local. A transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos destacam a administração como referência na busca por soluções que beneficiem a comunidade e promovam o crescimento sustentável do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.