Buscar

Câmara recebe a visita do Presidente da União das Câmaras do MS

Esteve presente a Câmara Municipal, na sessão desta segunda-feira (14), o Presidente da União das Câmaras de Vereadores do MS (UCVMS), o Vereador de Jateí, Jeovani Vieira Dos Santos.

Logo após a execução dos hinos, Nacional e do Município, o Presidente da Casa, Vereador David de Olindo, registrou a presença e convidou o Presidente Jeovani para fazer parte da mesa.

Fazendo uso da tribuna, o Vereador Jeovani, após agradecer o convite, do Presidente David, colocou que comparecera a sessão para prestigiar os trabalhos e parabenizar David, e os demais vereadores,  pela forma com que vem atuando, e que por onde tem passado tem ouvido muitos comentários positivos, com referência ao legislativo de Sidrolândia.

Jeovani colocou que, pensando no fortalecimento da entidade, tem visitado o legislativo de vários municípios. Informou que está sendo elaborada, pela UCVMS, pelo Tribunal de Contas, Ministério Público de Contas e Ministério Público, uma agenda de eventos para os vereadores de todo o MS.

Mencionou a criação de uma comissão, que irá apontar os melhores projetos de vereadores, com a Vereadora Vilma Felini fazendo parte dessa comissão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.