Buscar

Caminhada de Peres e Ari Basso em bairros garante melhorias na iluminação pública

A presença do prefeito Ari Basso e do presidente da Câmara Municipal, Ilson Peres (PSDB) recentemente em dois conjuntos habitacionais possibilitou que a providência de novas luminárias seja feita com agilidade. Os dois caminharam na noite do dia 18 de agosto pelos bairros Cascatinha II e Sidrolar II, por solicitação do vereador, que já havia sido cobrado pela população quanto ao atendimento. 

Para o Cascatinha II, Peres intermediou uma reunião entre o prefeito e o diretor da Financial Imobiliária, Peter James Richardison, na manhã da última quinta-feira (21), no gabinete do gestor do Executivo no Paço Municipal. O presidente do Legislativo conseguiu que a empresa, responsável por um loteamento na região instalasse as luminárias em nove postes, já colocados pela mesma, assim como a Rede Baixa Tensão da Energia.

 Ouvimos a reivindicação do Fumaça, que reside na Rua Diogo Cunha, no Cascatinha II, que estava com essa dificuldade, assim como o pedido do Sebastião do Sidrolar II da mesma demanda. Trouxe o prefeito aos locais, pois é um compromisso nosso fazer essa fiscalização rotineira da iluminação pública, principalmente nos bairros mais distantes, explica Peres, preocupado principalmente com a Segurança dos moradores desses bairros. 

Foi aliás do vereador o convite pessoal a Peter quanto à audiência com o prefeito ocorrida às 7h30 da manhã, no primeiro evento da agenda. No encontro, a Financial além de garantir as providências de iluminação pública no Cascatinha II também assegurou que fará novos investimentos em Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.