Buscar

Chefe da Policia Militar de Sidrolândia receberá moção proposta por Ilson Peres

O comandante do pelotão da Polícia Militar de Sidrolândia, o 2º Tenente Klayton Andrade Silva, de 34 anos, receberá do Legislativo Municipal a Moção Congratulatória de Reconhecimento. A homenagem foi sugerida pelo presidente da Casa de Leis, Ilson Peres de Souza (PSDB), que apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (13) uma propositura com a recomendação que foi aprovada por todos os vereadores presentes. 

Klayton já atua há 15 anos na corporação, tendo sido designado para Sidrolândia em Março deste ano, com a missão de substituir na ocasião o também 2º Tenente Matheus Mychell Custodio Taniguchi. Com propostas inovadoras para a atividade da Polícia Militar em Sidrolândia expandiu a frequência de blitz educativas e projetos de aproximação com a comunidade. 

Segundo o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Sidrolândia, a participação da Sociedade nas denúncias e sugestões sobre o projeto local de segurança pública são de suma importância para o combate ao crime. 

Além disso, o efetivo liderado por Klayton também tem passado por um aprimoramento profissional, como o curso oferecido pelo BOPE/MS em setembro deste ano a quinze policiais, que foram treinados para uma Resposta Imediata a Situação Crítica, com 50 horas aula. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.