Buscar

Chester reassume vereança na vaga de Edno Ribas e já faz seu retorno a sessões ordinárias

No mesmo dia da posse, Chester Almeida de Hortênci (PSC), participou da última sessão ordinária do primeiro semestre, realizada nesta segunda-feira (30). O vereador que já havia exercido em anos anteriores três legislaturas retornou a Casa de Leis para substituir Edno Ribas (PDT) que se licenciou da função em virtude das próximas eleições. Ele estará envolvido na coordenação de campanha a deputado estadual do ex-prefeito de Terenos, Beto Pereira.

Chester obteve no último pleito municipal 468 votos, terminando o processo eleitoral como suplente de Edno Ribas, mais bem posicionado na coligação com 818 votos. Ele fica no lugar do pedetista por 120 dias, sendo 90 dias com atuação em sessões ordinárias, uma vez que o Legislativo Municipal só retorna do recesso em agosto. 

“O período é curto para um envolvimento maior que me permitisse à criação de projetos e indicações de maior representatividade a população. No entanto me coloco como um vereador que pretenderá ouvir as pessoas e a partir disso gerar as soluções possíveis ajudando com o que estiver ao meu alcance”, afirma Chester. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.