Buscar

Comissão Especial da Fapec irá pedir em relatório a anulação do concurso público da Prefeitura

O relatório da Comissão Parlamentar Especial do Legislativo de Sidrolândia, que apura irregularidades no concurso da Prefeitura Municipal, aberto no final de 2013, será elaborado com a pedido de  anulação do Concurso. 

O certame organizado pela  Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) foi segundo três dos cinco vereadores que analisam o caso, uma seleção que demonstrou improbidade administrativa do Poder Público.

Integram a comissão os vereadores do Solidariedade (SDD) David Moura de Olindo (SDD), que preside a mesma, e Maurício Anache, além de Nélio Paim (PR), Sérgio Bolzan (PT) e Edno Ribas (PDT). O pedetista é contra o cancelamento do concurso, enquanto o petista, que também faz parte do bloco governista deve seguir o mesmo voto, porém sem alterarem o sentido do relatório.

O documento elaborado em uma investigação de três meses irá ser votado em plenário pelos treze vereadores, provavelmente na próxima sessão ordinária, do dia 30 de junho. O relatório, de acordo com o parecer de Nélio Paim, David Olindo e Maurício são favoráveis a anulação do certame em virtude de irregularidades vistas por eles no processo seletivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.