Buscar

Comissões aprovam desafetação de área do Jardim Paraíso e projeto deve ir a votação

Colocado em regime de urgência para apreciação pelo Legislativo, o projeto de lei que prevê a desafetação de uma área de 16 mil m² no Jardim Paraíso tramitou com sucesso pelas comissões da Casa de Leis. Aprovado pela Comissão de Legalidade e Cidadania (CLC), pela Comissão de Orçamento e Finanças (COF), pela Comissão de Projetos e Convênios além da Comissão de Desenvolvimento Sustentável, a proposta encaminhada pelo Executivo ganhou a possibilidade de ir à votação em sessão ordinária. 

Os vereadores devem ratificar o aval para a desafetação no dia 30 de junho, quando participam da última sessão ordinária antes do recesso do Legislativo. Na área, a Prefeitura deverá construir 80 casa populares, uma escola e irá ainda ceder espaço para a construção de um novo escritório à Sanesul em Sidrolândia. 

Segundo Sérgio Bolzan (PT), a tramitação célere do projeto é uma demonstração do trabalho da Câmara Municipal preocupada com o desenvolvimento do município. O vice-presidente da Casa de Leis, que preside a COF, acredita que o investimento irá colaborar muito com a população local, por permitir no mesmo espaço ações de diferente importância.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.