Buscar

Davi encaminha requerimento para criação de polo comercial e industrial

(Foto: Greice Batista/Sidrolandianews)

Na sessão desta segunda-feira (17), o Presidente da Casa, Vereador Dr. David Moura de Olindo, encaminhou, para apreciação pelo plenário, o requerimento 031/2015, destinado ao Prefeito Ari Basso, para que seja feita, através da Procuradoria Jurídica do Município, a regularização da área de terra que o Município recebeu por HERANÇA JACENTE no PROCESSO 0800051-08.2015.8.12.0045, que tramita no Fórum da Comarca de Sidrolândia.

David solicita, ainda, que após a regularização do imóvel, o mesmo seja vendido e com o montante arrecado seja implantada uma área comercial, para abrigar oficinas, serrarias, serralherias, marcenarias, construtoras e demais empreendimentos afins, que se encontram em áreas residenciais.

No mesmo requerimento, a título de sugestão, o Presidente propõe que o empreendimento seja implantado  às margens da BR-060, em área de 100 metros de largura, pela extensão da BR, local onde se localiza o Jockey Clube. Área essa que deverá ser declarada de interesse público e desapropriada.

O referido requerimento foi lido e aprovado, em plenário, pela unanimidade dos vereadores presentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.