Buscar

David acompanha novo Promotor de Justiça em visitas de apresentação em Sidrolândia

Após receber o novo Promotor de Justiça do Meio Ambiente da Comarca de Sidrolândia, Dr. Luciano Furtado Loubet, o presidente da Câmara de Vereadores foi convidado por ele para acompanha-lo nas demais visitas de apresentação que fará ao longo dessa semana que se inicia.

O promotor esteve na quinta-feira (07) no gabinete da presidência da Câmara, onde foi recebido com muita alegria pelo presidente da Casa, vereador David Olindo, que é conhecedor do trabalho de Luciano. Conheço o trabalho do Dr Luciano Loubet e sei que é uma pessoa íntegra e um profissional de primeira qualidade. Sidrolândia ganhou um ótimo Promotor de Justiça do Meio Ambiente, reconheceu David.

Nesta segunda-feira (11) o presidente da Câmara deve acompanhar o novo promotor em sua visita à Prefeitura Municipal de Sidrolândia, onde conversarão sobre os novos caminhos do Município com o prefeito Ari Basso e seu secretariado. Serão os três poderes do município reunidos em um diálogo cordial para o bem de Sidrolândia, finalizou David Olindo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.