Publicado em 09/09/2014 às 09:39, Atualizado em 26/10/2016 às 10:31

David cobra de vereadores maior fiscalização em serviços essenciais e critica bancos

Danilo Galvão,

Um problema que se tornou frequente na última semana ganhou notoriedade no Plenário Amaral Lacerda graças a David Olindo (SDD). O parlamentar fez valer a sua função de ecoar as reclamações do povo de Sidrolândia por serviços básicos de qualidade. Na tribuna, o vereador disparou contra o Banco do Brasil e o Sicredi que registraram recentemente caixas eletrônicos com defeito  e dificuldades de atendimento nas agências.

“O povo vê na gente autoridade e o povo não tem acesso ao banco. Nós como autoridades temos que tomar providências disso. Eles não são donos do nosso tempo e existe uma Lei do Consumidor que obriga os bancos a atender em 15 minutos”, reclamou David, que ainda denunciou uma possível negligência do Diretor do Instituto de Identificação.

Segundo o parlamentar, no uso da palavra durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08), ele próprio presenciou queixas da população em frente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. David ouviu as reclamações juntamente com o prefeito Ari Basso durante uma cobertura da Rádio Pindorama sobre a denúncia. 

“O Instituto está fechado há onze dias e o diretor de lá nesses onze dias faz o que ele quer. Morreu outro dia uma pessoa e teve que mandar para o IML (Instituto Médico Legal), onde a Prefeitura paga desde janeiro dois médicos e nenhum trabalho porque não tem secretária”, falou o vereador que ainda sugeriu ao Legislativo homenagear a equipe de colaboradores do Detran-MS local por atender com uma estrutura precária.