Publicado em 15/04/2015 às 08:04, Atualizado em 26/10/2016 às 11:46

David recebe Ari Basso e Ilson Peres e reafirma compromisso de colaboração entre os poderes

Em visita o prefeito Ari solicitou a ajuda do presidente David para que o mesmo auxilie o poder executivo em novos projetos e planos municipais que deverão ser discutidos em breve 

Fagner de Olindo, Ascom - Câmara Municipal

Mesmo a mídia marrom tentando criar divergências entre legislativo e executivo, de forma inteligente o presidente da Câmara de Sidrolândia, David Olindo, recebeu nesta tarde(14) o prefeito Ari Basso e o secretário de governo Ilson Peres.

Em visita cordial, o prefeito veio até o poder legislativo solicitar que David, com sua experiência e conhecimento em gestão pública, auxilie o poder executivo nos novos projetos e planos municipais que deverão ser discutidos em breve.

No gabinete da presidência, os líderes do poder legislativo e executivo dialogaram sobre as necessidades do município e fizeram cobranças mútuas de trabalho e colaboração. Recebi o Sr Ari com muita satisfação, ele quer que nos vereadores façamos o nosso trabalho e nós também queremos que eles façam o dele. Estamos aqui para somar por Sidrolândia e, no que for para o bem comum, andaremos na mesma direção, por isso vamos encaminhar os projetos do executivo para as comissões e seguir tocando nossos trabalhos com seriedade, disse David.

Ari Basso convocou o presidente da Casa a participar da Audiência Pública sobre o Plano Municipal de gestão Integrada dos Resíduos Sólidos, que acontecerá no dia 17, sexta-feira, às 08horas, no Centro de Múltiplo Uso da Assistência Social. Não foi um convite, foi uma convocação. O prefeito pediu que eu não marque outros compromissos e esteja presente na audiência, que é necessária para que o município tenha acesso aos recursos da União destinados à limpeza urbana, explicou.

Antes de se despedir, Ari Basso disse que é uma satisfação estar em nossa casa e contar com o apoio dos vereadores. David garantiu as portas da Câmara abertas para todo e qualquer diálogo que seja proveitoso ao município de Sidrolândia.