Buscar

David sugere que Legislação Municipal garanta regularidade na distribuição de casas populares

No seu pronunciamento durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18), David Olindo (SDD) sugeriu que a Câmara elaborasse um mecanismo de regularização da política pública habitacional em Sidrolândia. O vereador quer que o Poder Público fiscalize com rigor a distribuição de casas populares e proíba a venda dos imóveis entregues pela Prefeitura. 

Nós devemos endurecer em uma Legislação Municipal para evitar que aqueles que ganham uma casa vendam. Um imóvel que vale R$ 80 mil em algumas vezes e de repente é comercializado em troca de um Corcel I, uma bicicleta e doze cestas básicas. Nós vereadores devemos lutar para que isso não aconteça, falou David.

O líder do Solidariedade lembrou na tribuna que a Oposição fez exigências as matérias encaminhadas, mas colaborou na adequação dos projetos com emendas que qualificaram os textos originais. David valorizou a necessidade do diálogo entre os Poderes, já que segundo a sua visão o Governo não pode dispensar as idéias de nenhum dos vereadores, em virtude das suas representações nos segmentos da Sociedade. Nós estamos fazendo o nosso papel em favor da população, relatou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.