Buscar

Dedicação profissional é reconhecida pela Câmara em homenagens ao DETRAN local e repórter Policial

Determinação, empenho e entrega, qualidades que valorizam um profissional e o destacam em uma comunidade. Vendo esses atributos o Legislativo de Sidrolândia reconheceu os serviços prestados pelos funcionários do CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito – Órgão do DETRAN) do município, assim como a atividade profissional do repórter Rodrigo Andrade.

A homenagem a vocês do DETRAN ocorre pelo grande trabalho, que de forma guerreira estão de parabéns por agir com dedicação mesmo com a estrutura hoje existente na unidade do município. É uma moção congratulatória assinada por todos os vereadores da Casa de Leis, que lutam juntos por melhorias de trabalho destes funcionários e o atendimento mais adequado à população, disse o presidente da Câmara Municipal, Ilson Peres (PSDB).

Outro parlamentar que enalteceu a repartição na tribuna foi David Olindo (SDD), citando o grupo de colaboradores como um exemplo de coragem, fraternidade e aplicação no Funcionalismo Público. Se tivéssemos um espaço melhor, seguramente o atendimento à população seria melhor. Você Juliana é um exemplo de como o servidor público deve se portar à Sociedade. Parabéns a você e a equipe de funcionários que você dirige, falou falou gratulando Juliane Muller, gerente da Agência do Detran em Sidrolândia.  

Superação

Logo após o nascimento, segundo informações da família, relatados no plenário por Waldemar Acosta (PDT), um médico afirmou aos pais de Rodrigo Andrade que ele teria dificuldades de estudar, trabalhar e ter uma vida ativa na Sociedade. No entanto faltou ao diagnóstico prever a força de vontade e desejo por crescer do menino que cresceu e se tornou repórter.

 

Locutor, apresentador e repórter policial, Rodrigo recebeu em mãos na sessão ordinária de 29 de setembro uma moção congratulatória do Legislativo de Sidrolândia, láurea outorgada a figuras de destaque na comunidade. A homenagem aprovada por todos os vereadores, depois de ter sido apresentada por Peres e Sérgio Bolzan (PT), é uma das marcas do reconhecimento de uma trajetória que ensina o valor do trabalho e da humildade de um comunicador que empresta o seu talento à uma emissora de rádio local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.