Buscar

“É injusto alguém se dedicar, passar em uma seleção de concurso público e não ser convocado” Diz Presidente da Câmara

O Presidente Carlos Henrique publicou no Diário Oficial o edital de convocação 004/2019 da Câmara de Sidrolândia

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Carlos Henrique Nolasco de Olindo, com a data do dia 29 de abril, publicou no Diário Oficial dos Municípios, o Edital 004/2019 onde convocou 6 (seis) pessoas aprovadas no concurso público da casa de leis.

Cb image default
"Os gestores devem respeitar convocando e deixar ocupar o cargo aquele que o tem por por direito”

Na avaliação do Presidente, “Os concursos públicos já exercem, naturalmente, uma carga de estresse e ansiedade nos candidatos, haja vista o impacto que gera em suas vidas, por isso os gestores devem respeitar convocando e deixar ocupar o cargo aquele que o tem por por direito”.

Mesmo que legalmente seja amparado por lei, e “normal” no âmbito nacional dos poderes legislativos e executivos, existirem pessoas contratadas ocupando vagas de outras que efetuaram o concurso, conseguiram êxito na aprovação, e suas vagas estarem preenchidas por outras que apenas “balançaram bandeirinhas” em época de campanha, e ainda pior, sem formação alguma.

As pessoas que foram convocadas para o Concurso da Prefeitura foram, Sidclei Aparecido A. de Azevedo, Leandro da Silva Pereira Nantes, Rodrigo Oshiro, Dyego da Silva Bittencourt,  Josué Generoso e  Jonas Cleiton Silva Ramos.

Clique AQUI e entenda Quanto à obrigatoriedade de convocação dos aprovados em concurso público

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.