Publicado em 20/12/2017 às 06:34, Atualizado em 20/12/2017 às 09:49

Em apenas 3 dias, assessor de vereador ganha quase R$ 1.500, 00 em “congresso”

O que alguns professores ganham em 30 dias em sala de aula, assessor do Vereador Waldemar Acosta leva em apenas 72 horas

José Pereira , SidrolandiaNews
Cb image default
 Foto Greice Batista / SidrolandiaNews

O Vereador Carlos Henrique(PDT), (apesar de ter dois assessores a sua disposição com gordo salario), voluntariamente devolveu uma diária recebida aos cofres públicos municipais, alegando que diante da atual crise, ajudaria o poder público municipal com a  atitude, e as diárias poderiam ser legais, mas algumas delas “IMORAIS”. 

Diferentemente do seu colega de sigla partidária, “PDT” que só se tornou vereador por ter sido “puxado por um fio de cabelo” ou melhor, pelos 778 votos de Carlos Henrique, o seu colega e também vereador Waldemar Acosta, não esta de acordo, ao menos nas atitudes tomada no quesito zelar pelo dinheiro público.

O assessor de Waldemar, NATALÍCIO RODRIGUES DE MELO, recebeu somente no mês de outubro, a importância de R$ 1.435,80, como diária para participar do “Seminário de Vereadores” ocorrido nos dias 25, 26 e 27 do referido mês.

Diante da atual crise econômica, (falta de remédios, médicos etc) tentamos entrar em contato com Waldemar, para saber qual foi a pauta do congresso ou o benefício que seu assessor parlamentar trouxe para Sidrolândia, para justificar tamanha despesa, já que a "viagem" para o congresso foi em Campo Grande,  mas o mesmo talvez sem argumentos, apenas passou um número de telefone, sem dar explicações de quem seria ou para que seria.

Da mesma forma, tentamos ligar para o Vereador Carlos Henrique (PDT) mas o mesmo não atendeu a nossa ligação, e até o fechamento desta matéria não havia retornado.

Cb image default