Publicado em 14/04/2015 às 14:00, Atualizado em 26/10/2016 às 11:45

Em busca do bezerro perdido parte 2

Mais uma vez presidente da Câmara David Olindo, tem sua fala distorcida pelo site que incansavelmente tenta recuperar o bezerro do leite de ouro que se foi.

Fagner de Olindo, Redação
A secretária Rayla em nenhum momento foi desrespeitada, e muito menos constrangida, conforme site choroso mencionou (Foto: Fagner de Olindo)
Discuto leis  com advogados, promotores, juízes, defensores e desembargadores, com quem não sabe nada de lei, eu apenas ensino
David Olindo
Em mais uma jornada de Em busca do dinheiro perdido parte 2, mais uma vez site desesperado tenta distorcer fala do presidente David Olindo.
Em sua busca incansável de um acordo, o referido site vinculou mais uma vez inverdades contra David. Desta vez, tentou distorcer a fala do presidente no tocante as permissões de uso concedidas pela secretaria de Desenvolvimento Econômico por um ano para três empresas instalarem empreendimentos na cidade.
Em sua matéria com manchas de lágrimas, o site esqueceu de informar aos seus leitores que não devem ser muitos, pois o mesmo está caindo em descrédito com a população de Sidrolândia, que em nenhum momento o presidente David Olindo, disse não concordar com os empregos que poderão ser oferecidos com instalações de empresas vindas ao município. 
O que Olindo questiona é a forma legal ou ilegal com que estas empresas tem se instalado na cidade.
Por isso que o presidente David cobrou para que sege entregue todo o processo de habilitação, além dos três contratos e os pareceres jurídicos com a base legal que embasaram as permissões, além das atas das reuniões do Conselho de Desenvolvimento que aprovou as permissões. 
Além de convocar a presença do ex-secretário Di Cezar para esclarecimentos sobre tais concessões haja visto que a senhora Rayla Fernanda, disse que só responderia por processos assinados por ela a partir de sua nomeação ao cargo a partir de sua publicação em diário oficial.
Em nenhum momento a casa de leis constrangeu ou obrigou a senhora Rayla Fernanda a responder as perguntas que a ela foram direcionadas, foi recebida na casa de leis com todo respeito e atenção que a secretária merecia por direito. Mas já está ficando cansativo aos olhos da população de Sidrolândia esta busca incansável atrás de um leite perdido. 
E os ataques?, ah!, os ataques?, vão continuar, pois ninguém aceita perder uma vaca leiteira deste porte, pois acostumado com o leitinho quente por vários anos, fica difícil desmamar de uma hora para outra. 
 
O presidente disse que não discute lei com quem não é sabedor delas e muito menos advogado. Foi incisivo em dizer que: Discuto leis  com advogados, promotores, juízes, defensores e desembargadores, com quem não sabe nada de lei, eu apenas ensino. 
Foi um toque a todos aqueles que não são conhecedores de leis, que tentam iludir a população com palavras infundadas.