Buscar

Presidente da Câmara Municipal se coloca a inteira disposição do Executivo municipal na luta contra a pandemia.

Carlos Henrique Olindo se colocou inteiramente a disposição do chefe do executivo municipal.

Cb image default
Divulgação

Com pronunciamento firme e enfático na tribuna da sessão ordinária realizada no dia de ontem (24), o Presidente do legislativo municipal, Carlos Henrique Olindo se colocou inteiramente a disposição do chefe do executivo municipal, Prefeito Marcelo Ascoli como também, do Secretário Municipal de Saúde, ex-vereador Nélio Paim.

Em momentos do seu discurso, Carlos Henrique colocou à inteira e irrestrita disposição do Prefeito, toda estrutura legislativa para que, o mesmo use de forma a ajudar e colaborar nas ações que estão sendo desenvolvidas pelas autoridades de saúde para o enfrentamento frente ao Covid-19, seja ela, estrutura física da Câmara, funcionários, os carros, cota de gasolina etc. tudo que o prefeito por ventura venha a solicitar.

Uma importante informação dada pela assessoria do Presidente da Câmara, Carlos Henrique Olindo, afirma que o mesmo assim que for solicitado, deverá fazer uma devolução de recurso financeiro do duodécimo da casa legislativa. Em contato telefônico com o Presidente ele afirma: “Fazemos parte do comitê de crise e enfrentamento e vamos colaborar em todos os sentidos, inclusive com a ajuda financeira assim que, o Prefeito, o Secretário de Saúde e as demais autoridades envolvidas definam as ações para que isso ocorra”.

As notícias dão conta de que na tarde desta terça-feira (24), a SES (Secretaria de Estado de Saúde), divulgou um novo balanço do avanço do Corona Vírus, o Covid-19 em Mato Grosso do Sul. No boletim epidemiológico atualizado, os casos confirmados subiram para 24. Não há nenhuma morte registrada no Estado e há outros 38 casos suspeitos até o presente momento.

Para o Presidente Carlos Henrique Olindo: “O momento é de união, o momento é de somatória de esforços, já entrei em contato com o Prefeito Marcelo e com o secretário Nelinho e não só me coloquei a inteira disposição como também, toda a estrutura que está sob minha responsabilidade como presidente do legislativo. O quanto antes nos unirmos no mesmo ideal em prol do nosso povo, muito em breve estaremos superando juntos, essa terrível situação que nos assola. Iremos apoiar as ações que já estão sendo colocadas em pratica por nossas autoridades e seremos mais um soldado na linha de frente do enfrentamento.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.