Buscar

Em sessão solene Câmara reabre os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira

Na terça-feira (18), as sessões ordinárias voltam em sua normalidade a partir das 17hs

Cb image default

Foto:Guilherme Augusto/MS Negócios

Depois de esgotado o período de recesso regimental previsto em Lei, os vereadores e a Câmara Municipal Sidrolândia voltam às suas atividades normais a partir da próxima segunda-feira (17), com a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2020 começando às 19:00. Na terça-feira (18), as sessões ordinárias voltam em sua normalidade a partir das 17:00 no plenário Adenildo Amaral Lacerda.

O Prefeito Municipal e chefe do executivo, Dr. Marcelo Ascoli, foi convidado pela Casa de Leis para falar sobre todos os trabalhos que foram desenvolvidos durante todo ano de 2019 como também, uma projeção do que ele e toda a sua administração têm como prioridades para o ano de 2020.

Tanto a Sessão Solene na segunda-feira (17) como também, a sessão ordinária na terça-feira (18), se não for possível à volta e o comparecimento do Presidente Carlos Henrique tendo em vista, o procedimento cirúrgico do qual foi submetido no último sábado, os trabalhos serão conduzidos pela vice presidência da Casa Legislativa, Vereadora Vilma Felini.

Segundo a Vereadora Vilma Felini: “Fomos todos pegos de surpresa com a situação do nosso Presidente Carlos Henrique ocorrido no sábado passado e que graças à Deus, não teve um desfecho triste pra todos. Foi apenas um susto e ele segue firme e em franca recuperação e logo estará de volta as suas obrigações. Estive com ele nestes dias e, mesmo sabendo que o caso era de certa forma um pouco complicado, em todos os momentos ele estava bem e tanto ele, como os médicos nos acalmavam com as notícias que não poderiam ser melhores”.

Em mensagem enviada para a nossa redação, o Presidente Carlos Henrique diz que: “Foi um momento único na minha vida, o pronto atendimento realizado tanto no hospital em Sidrolândia como também, da equipe médica do Proncor, aliados também, a providência e o cuidado de Deus, foi o que determinou para que o pior não tivesse acontecido comigo e eu, só tenho a agradecer à todos por que minha vida estava literalmente nas mãos destas pessoas. Com relação ao retorno das atividades legislativas, se eu tiver o aval da equipe médica, irei sim, comparecer aos atos por que foi pra isso que a sociedade me colocou lá. Minha vontade é voltar as minhas obrigações e aos meus afazeres imediatamente mais, se as recomendações médicas forem diferentes da minha vontade, com certeza irei respeitar e seguirei à risca”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.