Publicado em 09/12/2014 às 09:10, Atualizado em 26/10/2016 às 11:00

Empreendedorismo de Casal motiva entrega de comenda pelo Legislativo de Sidrolândia

Danilo Galvão, Câmara Municipal
(Foto: José Pereira/Sidrolandia News)

São apenas dois anos de vivência em Sidrolândia, mas o suficiente para terem se apaixonado pela cidade, e também serem reconhecidos pela comunidade local. O casal, Rogério Rovani e Mônica Rovani, recebeu nesta segunda-feira (08) uma homenagem do Poder Legislativo local, pelo empreendedorismo em suas ações empresariais e realizações que contribuíram para o progresso no município. 

A comenda foi proposta pelo vereador Sérgio Bolzan  (PT), vice-presidente da Câmara Municipal, que contou com a aprovação de todos representantes da atual legislatura. Rogério, que é gerente-geral da unidade da JBS/Seara em Sidrolândia, ganhou a Moção Congratulatória de Reconhecimento pelo seu trabalho de ampliação e modernização da fábrica de alimentos que gera na cidade aproximadamente dois mil empregos. 

Na nossa atividade pela empresa sempre procuramos visar o bem de todos, da instituição e do funcionário. Ser reconhecido pela comunidade através do Poder Legislativo do nosso município é muito especial pois acredito que isso seja o reflexo do nosso trabalho, fala Rogério Rovani.

Já a esposa do executivo foi laureada por conta da abertura de mais uma lotérica no município, aberta por ela na Rua Mato Grosso, que atenderá a população com os serviços financeiros de correspondentes da Caixa Econômica Federal. Entre as opções ao cidadão figuram pagamento de benefícios sociais, transações de conta corrente do banco federal, abertura de crédito imobiliário além do cadastramento de jogos da Loteria Federal. 

O empreendimento da lotérica foi uma forma de retribuirmos à cidade a excelente receptividade que tivemos e garanto que foi recíproco esse carinho. A cidade cresce, progride e merece que hajam investimentos para ampliar os serviços à população, cita a empresária Mônica Rovani.