Buscar

G9: Vereador Fá é um dos mais “assediados” do grupo para mudar de posição e apoiar a velha política do “Toma Lá da Cá”

Em conversa com o Vereador, ele disse que jamais deixará seus princípios e quer uma Sidrolândia sem corrupção e sem a "velha política"

Cb image default
Vereador Fa no dia da posse - Foto SidrolandiaNews

A eleição de quem comandará o Poder Legislativo de Sidrolândia, para o biênio 2019/2020, esta praticamente decidida com o “G9”, grupo esse que recebeu esse codinome, após os vereadores Geosafá (Fá), Waldemar Acosta, Cledinaldo Cotócio, Itamar, Carlos Henrique, Vilma Felini, Valdecir Carnevali, Celso Pereira e Adilson Brito, se unirem contra velha política, aquela que faz do poder público, um trampolim para cabides de empregos e ganhos desproporcionais a sua folha salarial.

Mas a velha política anda com as garras afiadas para desestruturar a composição do “G9”, caso esse confirmado em relação ao Vereador Fá, onde “ofertas” feitas pelo grupo opositor, onde tem os outros 6 vereadores, que quer a continuidade no poder legislativo da velha política.

Cb image default
1 º secretario Edno Ribas e o Presidente Jean Nazareth, no comando da Casa de biênio 2017/2018 

#TUDO PELO PODER

Todos sabem que a eleição para a mesa diretora da Câmara de Sidrolândia tem casos de anoitecer e não amanhecer, com forte cheiro de traição, basta voltar ao ano de 2011, onde o ex prefeito Daltro Fiúza tinha como certa a eleição para presidir a câmara, a Vereadora Roberta Stefanello, onde naquela composição do grupo estava um, Jean Nazareth, que cedeu as benesses propostas pela oposição, traindo o prefeito e se tornando “ele”, Jean,  o Presidente para o biênio 2011/2012.

O vereador Fá disse que, realmente esta sendo assediado para mudar a sua posição em relação ao grupo, que decidiu eleger o Vereador Carlos Henrique Presidente, mas em tom até de revolta ele afirmou que, “Não adianta essa conversa comigo, chega da velha política, a câmara tem quer ter pessoas que querem o melhor para Sidrolândia, pessoas de honra. Para mudar o país tem que primeiro mudar a nossa casa”.

De família humilde, o Vereador Geosafá Pinto, ou simplesmente Fá, recebeu 772 votos para se tornar vereador em Sidrolândia, e garantiu que sua moral e seu caráter não têm preço. Com isso a velha política terá que tentar assediar outro membro do G9.

A eleição para a mesa diretora para o biênio 2019/2020, esta marcada para uma sessão extraordinária para o dia 14 de dezembro, onde deverá ser ratificada a posição do G9 em eleger o Vereador Carlos Henrique para presidir a Casa de Leis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.