Buscar

Homem é denunciado por ameaças a servidores da Câmara Municipal de Sidrolândia

Ele é o mesmo homem que se acorrentou em frente a Prefeitura em maio de 2022 exigindo falar com a Prefeita

Cb image default
Foto Altair de Abreu - SidrolandiaAgora

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem identificado como Fabio Pereira da Silva de 44 anos, foi denunciado por funcionários da Câmara Municipal de Sidrolândia, por ameaça e dano ao patrimônio público

Segundo as informações, Fábio chegou até a Câmara Municipal e começou a gravar um vídeo, em determinado momento, ao proferir palavras ofensivas do tipo “crie vergonha na cara vereador Gringo” o acusado foi advertido por alguns funcionários para que tivesse respeito durante a sessão, foi iniciada uma discussão, onde um vídro do local foi danificado, e segundo duas funcionárias, o vidro foi quebrado por Fábio. “Em todas as sessões da câmara este homem está no local tumultuando, xingando os vereadores” disse uma testemunha.

PM foi acionada para conter os ânimos e o caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil para devidos procedimentos cabíveis. Fábio foi denunciado por Ameaça e Dano ao Patrimônio Público, mas em grupos de WhatsApp ele diz ser "inocente" e que não "quebrou nada".

Policia Civil fará as devidas investigações e deve analisar as câmeras de segurança para o desfecho deste caso.

Cb image default
Fabio Pereira da Silva de 44 anos

Fábio, que é morador da área invadida pertencente a união, já foi notícia no ano passado, mais precisamente no mês de maio, quando se acorrentou a um pé de coco, em frente ao prédio da prefeitura e dizia que só saia se viesse a falar com a Prefeita Vanda Camilo.

Naquela ocasião, Fábio reivindicava mais melhorias para a área invadida, conhecida como Acampamento Jatobá, dias antes a Prefeitura havia efetuado melhorias, como limpeza e cascalhamento de ruas, mas logo recebeu um ofício da Superintendência do Patrimônio da União, onde proibia qualquer melhoria por parte da Prefeitura Municipal, pois se tratava de área invadida,  o ofício, faz menção a "gastos que facilitem a consolidação de uma irregularidade patente", ou seja, uso de dinheiro público em benfeitorias que podem facilitar a comercialização de lotes de forma irregular.  o Documento também alerta para que a gestão municipal deixe de executar qualquer melhoria no local, uma vez que se trata de invasão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.