Buscar

Indicações de Vilma para homenagens a servidor modelo e autoridade eleitoral são aprovadas 

Em reconhecimento a brilhante trajetória de vida e profissional de duas personalidades, a vereadora Vilma Felini (PSDB) apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (13) indicações para homenagens do Legislativo de Sidrolândia. A parlamentar obteve o aval dos demais representantes na Casa de Leis para que seja entregue a Moção Congratulatória de Reconhecimento ao Desembargador Atapoã da Costa Feliz e ao servidor municipal aposentado Muncio Vicente  de Brito. 

De acordo com Vilma o merecimento de o magistrado ser laureado decorre da eficácia, agilidade e condução ilibada do pleito eleitoral de outubro  deste  ano.  Atapoã da Costa Feliz exerceu a presidência do Tribunal Regional Eleitoral durante o processo que consagrou Mato Grosso  do Sul como o Estado da Federação mais rápido no encerramento da apuração de votos.

Já com relação à Muncio Vicente de Brito o reconhecimento é proposto por Vilma em virtude dos seus 31 anos e oito meses de funcionalismo público. O servidor iniciou a sua jornada na Prefeitura de Sidrolândia em 1983, após passar em um concurso, e encerrou  o  ciclo de contribuição recentemente no dia 01 de outubro deste ano, com a sua aposentadoria compulsória. O colaborador atuou como motorista, entregador  de cobrança, almoxarife e até medidor de lotes para a Administração Municipal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.