Buscar

Inicio da Campanha "Para Sempre Mãe" da Câmara Municipal

Para iniciar as comemorações, foi organizado um coffe break, em que todas as colaboradoras foram presenteadas com uma lembrança personalizado

Cb image default
Divulgação

Na manhã de terça-feira (09), a Câmara Municipal de Sidrolândia realizou a abertura da campanha em homenagem ao Dia das Mães. O evento contou com diversas atividades em homenagem às colaboradoras da Casa de Leis e às mães dos vereadores.

Para iniciar as comemorações, foi organizado um coffe break, em que todas as colaboradoras foram presenteadas com uma lembrança personalizado . A ação foi uma forma de homenagear as mães que fazem parte do dia a dia da Câmara Municipal de Sidrolândia.

Além disso, uma grande surpresa foi preparada para homenagear as mães dos vereadores. Foi produzido um vídeo emocionante, com mensagens de carinho e admiração. A Campanha desse ano, tem o objetivo de valorizar o amor incondicional que as mães expressam por seus filhos no dia a dia e leva esse nome na intenção de evidenciar que o laço que une a mãe e o filho é além da vida, uma vez mãe sempre mãe.

A iniciativa foi muito bem recebida pelos presentes e demonstrou o comprometimento da Câmara Municipal de Sidrolândia em homenagear as mães e colaboradoras que contribuem diariamente para o bom funcionamento da Casa de Leis.

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Otacir Figueredo, destacou a importância das homenagens e afirmou que "é fundamental valorizar as mulheres, especialmente as mães, que têm um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e solidária".

A campanha em homenagem ao Dia das Mães segue com diversas atividades programadas ao longo dessa semana, o ponto central serão videos produzidos pela Câmara contando histórias de algumas mães do nosso município. Além do compromisso da Câmara Municipal de Sidrolândia em valorizar e reconhecer o trabalho das mulheres e mães que fazem parte da instituição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.