Buscar

Legislativo aprova indicações de Vilma e uma moção de pesar sugerida pela vereadora

Uma das vereanças na Câmara Municipal mais adepta a indicações, a vereadora Vilma Felini (PSDB), teve aprovada por unanimidade no Legislativo de Sidrolândia mais três proposições de sua autoria. Em uma delas a parlamentar pede que seja feita uma reforma e ampliação da Unidade do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) do município.

Vilma ainda encaminhou, com o aval de todos os vereadores presentes, outra solicitação na qual requer a verificação da possibilidade de se fazer uma cedência do prédio da AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) de Sidrolândia para a Prefeitura Municipal. 

A vereadora também ocupou a tribuna para fazer uma homenagem póstuma a Sra. Neuza Coelho Malagoli, falecida no dia 07 de setembro, em Araçatuba-SP. Ela foi esposa de Pedro Malagoli, proprietário da Farmácia Avenida, comércio tradicional de Sidrolândia. 

A Câmara Municipal aprovou a indicação de moção de pesar feita por Vilma durante a sessão desta segunda-feira (08) que tem por objetivo confortar a família neste momento difícil de perda.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.