Buscar

Leila elogia Peres pela preocupação com a Saúde pública enquanto vereador

Não é uma tarefa simples conciliar as atribuições de Presidente do Legislativo com a de vereador. O desafio de administrar a Câmara Municipal exige muito de quem exerce a função e faz com que apenas a pró-atividade política consiga evitar que a vereança não fique em segundo plano. Ilson Peres (PSDB), que atualmente vive a sua terceira legislatura, sabe disso e não deixa de realizar o papel pelo qual foi eleito pelo povo. 

“É um vereador que mostra uma preocupação muito particular quanto a Saúde Pública de Sidrolândia. Além de buscar recursos e motivar os outros vereadores a fazer isso, o Peres também pratica muito bem o papel de fiscalizador. É dele essa iniciativa de ir aos postos para verificar o atendimento, ver como anda a execução de obras”, diz a secretaria municipal de Saúde, Leila Couto. 

Leila ainda brinca que ‘os olhos de Peres são os seus olhos’, dada a confiança e administração pelo trabalho nessa área existente entre ambos. O elogio não é gratuito. Na semana passada durante uma manhã, o presidente do Legislativo visitou a Unidade Estratégica de Saúde da Família Cleide Piran (ESF-Cleide Piran) e as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro São Bento, que contemplará o Residencial Diva Nantes. 

Por indicação de Peres e Leila, o deputado estadual Márcio Fernandes destinou uma emenda que irá viabilizar a mobília do futuro UBS. A mesma parceria junto ao parlamentar estadual rendeu o apoio na compra de ambulâncias para o município. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.