Buscar

Marcos leva ao plenário perfuração de poço artesiano em escola na Zona Rural e recuperação de estradas em assentamentos

A cruzada de Marcos Roberto (SDD) pelo atendimento à Zona Rural, especialmente a região dos Assentamentos na região do Eldorado, parece ter ganhado mais ênfase depois da sua aproximação maior com a Administração Ari Basso, no segundo semestre deste ano. 

Recentemente, o vereador participou de reuniões na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (SEPROTUR), e na sessão ordinária desta segunda-feira (01) foi o parlamentar que mais apresentou e aprovou proposições, todas voltadas para o seu povo.

Na indicação nº 148, Marcos cobrou do Executivo, no caso a Secretaria Municipal de Educação, que faça com a maior urgência a perfuração de um poço artesiano na Escola Leonida La Rosa Balbuena, localizada no P.A João Batista. Já na indicação nº 149, o vereador pede que seja feito a manutenção dos travessões com patrulhamento e cascalhamento no grupos: Lambari CUT, Alambari Fetagri, MST, João Batista e Apage (Ernesto Che Guevara). Em outra das quatro proposições, o parlamentar solicita um apoio da Prefeitura na abertura preliminar de uma estrada de acesso ao P.A Nazaré, quebrando as curvas de nível do mesmo, segundo Marcos. 

Todos os pedidos serão encaminhados ao prefeito, com cópia ao secretariado, por terem sido aprovados de forma unânime na sessão ordinária. No plenário, Waldemar Acosta (PDT), que acompanha de perto a evolução do trabalho de recuperação e manutenção das estradas dos assentamentos fez questão de valorizar o empenho do colega Marcos Roberto pela melhoria dos travessões na Área Rural.

 O líder do Governo lembrou, no entanto da dificuldade de estrutura para a realização do trabalho pela Secretaria Municipal de Obras, chefiada pelo seu correligionário Antônio Galdino, além da longa extensão das estradas na região dos assentamentos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.