Buscar

Maurício Anache é o entrevistado do ‘Câmara para Todos’ do próximo sábado

Quem ligar o rádio na manhã do próximo sábado, e sintonizar na Pindorama FM, terá a oportunidade de conhecer mais sobre Maurício Anache (SDD). O vereador, que cumpre o primeiro mandato é o entrevistado da vez no programa institucional ‘Câmara para Todos’, veiculado na emissora. 

Maurício, que também é médico pediatra na Rede Pública de Saúde do município, falará sobre Saúde e o seu trabalho na Legislatura. Ele integra as comissões de Saúde e Meio-Ambiente, da qual é presidente, além de participar de outras duas CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito). 

O vereador do Solidariedade é um defensor da renovação na Política de Sidrolândia, atuando com ênfase na fiscalização do Poder Executivo. Maurício fez parte da Mesa Diretora da Câmara Municipal por mais de um ano, até confirmar o seu desligamento na última sexta-feira (30 de maio). 

Junto com os vereadores David de Moura Olindo, Jurandir Cândido e Marcos Roberto, o médico é representante do Solidariedade, que, na atual configuração da Câmara Municipal de Sidrolândia, é a legenda com maior bancada. 

Em uma pesquisa realizada, em abril de 2014 pelo Instituto Tiradentes, Maurício Anache ficou em terceiro lugar na pergunta direcionada a 942 pessoas de Sidrolândia sobre qual seria o melhor vereador da atual Legislatura. Vadinho (PT) ficou em segundo, enquanto Rosângela Rodrigues (PMDB), figurou em primeiro lugar, com 13% da aprovação geral. Pela indicação do eleitorado, a parlamentar receberá da entidade a Medalha Alferes Tiradentes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.