Publicado em 24/09/2014 às 09:15, Atualizado em 26/10/2016 às 10:36

Mutirão do Instituto de Identificação ocorre na Câmara Municipal

Danilo Galvão, Assessoria

O Plenário Adenildo Amaral Lacerda irá cumprir mais uma vez o seu papel de utilidade pública à comunidade na manhã desta quarta-feira (24). Além de ser a casa do Legislativo, o espaço estará disponível à equipe do Instituto de Identificação de Mato Grosso do Sul Gonçalo Pereira que virá à Sidrolândia fazer um multirão para reduzir o déficit de atendimento na emissão de carteiras de identidades, segundas vias de R.G e laudos específicos do órgão. 

A conquista foi desencadeada pela ida dos vereadores Sérgio Bolzan (PT), Cledinaldo Cotócio (PP) e Waldemar Acosta (PDT) a sede do instituto em Campo Grande no dia 16 de setembro, onde se reuniram com o papiloscopista classe especial e Diretor da entidade, Rubens Cyles Pereira, onde levaram o problema enfrentado pela unidade de Sidrolândia que estava com uma fila de espera e reclamações de pessoas. 

A demanda foi um dia antes da audiência, levada à tribuna pelo vereador David Olindo (SDD) que questionou a prestação de serviços no município e cobrou providências no Instituto de Identificação de Sidrolândia, assim como em outras atividades de atendimento essencial à população.