Publicado em 07/11/2018 às 11:00, Atualizado em 07/11/2018 às 14:41

Não confunda, ACUSAÇÃO com CONDENAÇÃO, diz Vereador sobre comparar Vereador "Ganso e Jean"

A frese saiu após Jean querer se comparar a transparência do Vereador Ganso dizendo que é alvo de “denúncias infundadas”

Jose Pereira, Sidrolandia News

Na terça-feira, o Vereador Valdecir Carnevalli, recebeu do MP, um ofício com arquivamento de uma denúncia, que foi feita contra a Câmara, em que envolvia um de seus assessores, denúncia essa sem precedentes, motivo do “arquivamento” por parte do MP.

Cb image default
Divulgação

O Presidente da Câmara de Sidrolândia, o Petista Jean Nazareth, após tomar conhecimento, saiu com mais uma de suas pérolas na tribuna da casa de leis, “Assim como EU, você Ganso, foi alvo de denúncias infundadas, e hoje com alegria informo que foi arquivada”. Disse Jean. (o que ocorreu na verdade, foi arquivamento de uma denúncia “anônima” feita contra a Câmara Municipal e não contra o Vereador Valdecir Carnevalli).

“Não fui denunciado, quem foi denunciada foi a Câmara, não sei o porque da comparação”

Vereador Valdecir Carnevalli (por telefone)

O Vereador Carlos Henrique, sem citar nomes, parabenizou o Vereador Ganso, mas nitidamente bem longe de comparar, a ética ou as personalidades de Jean e Ganso, em poucas palavras resumiu dizendo que “Vereador Valdecir, “ACUSAÇÃO” não fere alguém, o que fere é a “CONDENAÇÃO”, o Senhor dorme tranqüilo por que não existe contra o senhor condenação, diferentemente de muitos aqui”

O Petista Jean Nazareth,  responde na justiça sete processos, por violação dos princípios da administração pública, improbidade administrativa e dano ao erário, sem levar em conta os números de notícias de fato e inquéritos civis que poderão virar processos, vindo a engordar ainda mais a lista já existente, mesmo assim, Nazareth teve a audácia de comparar a sua honestidade, com a do nobre Vereador Valdecir Carnevalli.