Buscar

Natal organizado pela Associação Comercial terá investimento da Prefeitura após aval dos vereadores

Apreciada pelo Legislativo Municipal de Sidrolândia, o Projeto de Lei 027/2014, encaminhado pela Prefeitura à Casa de Leis, obteve aprovação dos vereadores na última sessão ordinária de outubro. A matéria, que trata de uma autorização ao Executivo para conceder uma subvenção à Associação Empresarial da cidade, no valor de R$ 27 mil.

O repasse tem o objetivo de auxiliar nos custos para a organização das festividades de final de ano em Sidrolândia, dirigida pela entidade que pretende envolver o comércio local e comunidade na campanha. O presidente da Câmara Municipal, Ilson Peres (PSDB) se comprometeu a disponibilizar aos demais vereadores a projeção do que será aplicado na iniciativa com os recursos do Erário disponibilizados. 

Conforme a Legislação que autorizou o investimento do Executivo nas comemorações de Final de Ano, a entidade responsável pelo evento terá que após a realização prestar contas a Administração Municipal, dando assim transparência ao dinheiro público destinado a campanha. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.