Buscar

Nelinho e Peres encaminham documentação da Apascentar para ‘Bem de Utilidade Estadual’

Com mais de mil crianças atendidas em ações sociais, sendo 80 em projetos específicos, o Instituto Apascentar está a caminho de conquistar o ‘Bem de Utilidade Pública Estadual’. A entidade de Sidrolândia conta com o apoio dos vereadores Nélio Paim (PR) e Ilson Peres (PSDB), que entregaram a documentação do local ao deputado estadual Paulo Corrêa, para que a possibilidade seja votada  na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“Pedimos ao Paulo que ajude a Apascentar por ser um instituto que acolhe muitas crianças do nosso município, dando a elas atividade e proporcionando práticas esportivas e culturais. É o exemplo de uma entidade que realiza um trabalho bonito e que deveria ser do Poder Público”, diz Nélio sobre a organização sem fins lucrativos fundada em 2008.

Atualmente, a Apascentar sobrevive com a ajuda do empresariado e a comunidade sidrolandense, além de obter recursos da Prefeitura por meio do título que possui de ‘Bem de Utilidade Pública Municipal’. O instituto atende as crianças com ações específicas de esporte, como o O Projeto “Amar – Jiu-Jitsu, ou nas atividades recreativas do ‘Projeto Brilhar’ desenvolvidas na brinquedoteca do instituto, além de outras iniciativas. 

Caso também tenha interesse em colaborar com o instituto faça a sua doação na conta da entidade, no Banco Sicredi, conta corrente 8490-5, Agência 0902. Para mais informações entre em contato pelo telefone 67-3272-6050 e conheça sobre o Apascentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.