Buscar

“Nosso povo veio e com brilhantismo fez o papel humano de ajudar nas causas sociais" Diz Presidente da Câmara Carlos Henrique na campanha de doação de sangue e medula óssea

Sidrolandenses comparecem, e campanha de doação de sangue e medula óssea liderada pelo Hemosul e Câmara Municipal foi um sucesso.

Cb image default
Segundo o Presidente Carlos Henrique Olindo: “Nosso povo veio e, mais uma vez fez com brilhantismo seu papel humano e ajudador das boas causas sociais"

Foi um Sucesso! Esse foi o sentimento experimentado durante todo o dia de ontem nas instalações da Câmara Municipal, que recebeu mais uma campanha estadual liderada pelo Hemosul para captação de sangue e medula óssea em parceria com Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Lions Clube com total apoio físico e logístico da Câmara Municipal por intermédio do Presidente Carlos Henrique Olindo.

Segundo fontes oficiais, foram captados durante todo o dia de ontem (13), cerca de precisamente 196 bolsas de sangue que a partir do dia de hoje (14) já passarão a integrar o banco de sangue estadual sob responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde do Mato Grosso Sul. Estatisticamente, Sidrolândia figura oficialmente entre os municípios que mais fazem uso do Banco de Sangue do Hemosul e por essa estatística, nada mais justo do que, nossa cidade através das instituições públicas e seus representantes legais como também, as instituições filantrópicas que em muito trabalham em prol de toda sociedade, liderassem uma campanha de coleta nos moldes do que foi presenciado durante o dia de ontem, para ajudar a repor os estoques do Hemosul.

Cb image default

Segundo o Presidente Carlos Henrique Olindo: “Nosso povo veio e, mais uma vez fez com brilhantismo seu papel humano e ajudador das boas causas sociais. A população compareceu em peso e a meta de captação foi alcançada com louvor e estamos extremamente felizes por que mais uma vez, que a nossa gente mostrou por que somos conhecidos por ser uma cidade que participa ativamente das ações sociais e como também, por ajudar o próximo em qualquer ocasião. Queremos e faremos esforços no sentido de que, o Hemosul volte muito em breve em nossa cidade para realizar essa campanha importantíssima que lida diretamente com a vida das pessoas e posso dizer sem medo de errar, Sidrolândia está e estará, sempre pronta pra ajudar naquilo que for necessário. Quero Agradecer de público à toda equipe e ao Presidente do Lions Club, agradecer também, ao Secretário Nelinho Paim e à todos os funcionários da Secretaria de Saúde, ao Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli pela importante parceria de sempre e, jamais poderia me esquecer de agradecer aos funcionários da Câmara Municipal pelo apoio importantíssimo que prestaram atendendo a um pedido nosso. São por essas razões e pessoas que vale a pena lutar por uma sociedade melhor e mais igualitária. Quando cheguei para trabalhar na manhã de ontem e vi aquela movimentação de pessoas que estavam ali, umas para ajudar e trabalhar nesse importante projeto e outras pessoas que estavam ali, somente para fazer a sua doação de sangue como forma de amor, nos sentimos muito bem e agradecidos muito à Deus por que sabemos, que estamos sim, no caminho certo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.