Buscar

Parque do Vacaria volta a ser tema de indicação com pedido de Vilma por calçada no entorno da área

Quem acompanha os trabalhos do Legislativo de Sidrolândia sabe que a Câmara Municipal aprovou em 2014 diversas proposituras relacionadas à prática esportiva e três delas direcionadas ao Parque Vacaria. Na sessão ordinária desta segunda-feira (06), o espaço que é considerado um cartão postal do município, voltou a ser lembrado com uma indicação da vereadora Vilma Felini (PSDB).

“Com a construção das calçadas em toda extensão do parque se garantirá a livre e segura circulação dos pedestres, principalmente os que utilizam como passeio, visando o bem estar e uma vida saudável. É uma medida que garantirá a perfeita utilização do parque e a segurança de seus usuários”, narra o documento que foi aprovado pela Câmara Municipal e será encaminhado nesta semana à Prefeitura para solicitar a providência do pedido.

Vilma já havia apresentado neste semestre outras indicações pelo Parque do Vacaria, onde cobrou uma reforma da pista de caminhada e também iluminação artificial na mesma área que foi entregue a população em 2012. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.