Buscar

Peres cobra de empresas a Iluminação Pública em conjuntos residenciais

Vigilante ao desenvolvimento em novas áreas residenciais de Sidrolândia, o presidente do Legislativo acompanha a estruturação dos novos espaços urbanos dos loteamentos, e exige que a Iluminação Pública seja uma prioridade. Na sessão ordinária da segunda-feira (29 de setembro), Ilson Peres (PSDB) teve aprovadas em plenário duas indicações de sua autoria, onde pediu a instalação de luminárias em duas regiões do município.

Solicito que se realizem esforços no sentido de se providenciar 32 luminárias completas no Residencial Campina Ipacaray, de Responsabilidade da Financial Imobiliária, justifica o vereador que realiza o pedido em preocupação principalmente com o conforto e segurança dos moradores e vizinhanças do local. 

Outra área que foi lembrada por Peres em propositura parlamentar foi o Loteamento Vacaria, aberto a partir de uma área do Grupo Vacaria. O cidadão precisa ser atendido nessa demanda, uma vez que muitos chegam tarde a suas casas ou saem cedo para trabalhar e a Iluminação Pública é uma benfeitoria que pode inibir a ação de elementos mal intencionados, explica.

Mesmo foco

Na mesma sessão ordinária, outra indicação abordou o tema. A correligionária de Peres, Vilma Felini (PSDB), teve aprovada pelos demais vereadores uma propositura na qual pede a implantação de Iluminação Pública em toda extensão do Bairro Alto da Figueira. Segundo a parlamentar a urgência no atendimento também decorre da ameaça a segurança dos trabalhadores e estudantes com a escuridão.

Quem precisa se locomover tem que passar pelas ruas de região tranquilamente e por isso solicito que sejam instaladas essas luminárias. Há ali e na comunidade vizinha um grande fluxo de movimentação de pessoas, além do comércio local que aguarda isso até como medida de Segurança. Viso o bem estar da população dessa área que surgiu com o crescimento de nossa cidade, diz Vilma. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.