Buscar

Presidente da Câmara juntamente com a Prefeitura, montam projeto para melhorias no estacionamento de veículos em Sidrolândia

Caso seja aprovado, a intenção é reformular todas as vias do município, principalmente a Avenida Dorvalino dos Santos

Cb image default
A Rua Acre já recebeu as faixas de estacionamento

Uma parceria entre o Presidente da Câmara Municipal e Departamento de Trânsito da Prefeitura de Sidrolândia, montaram um projeto piloto para mudar a maneira de estacionar os veículos no perímetro urbano da cidade.

A rua Acre com a Avenida Antero Lemes ao lado da Câmara Municipal, foi a que recebeu o projeto inicial, já foi colocada as devidas marcações.

Segundo o Presidente da Câmara Carlos Henrique, o mesmo disse que “Quando se tem algum evento na Câmara, ou ate mesmo nas sessões, nunca se consegue estacionar nas proximidades devido o grande volume de veículos estacionados no mesmo sentido do tráfego, vamos ver se da certo, é a penas um projeto” disse Carlos Henrique.

Em conversa com alguns comerciantes da Avenida Dorvalino dos Santos, o projeto seria muito viável, pois com os veículos estacionados no mesmo sentido do tráfeco, o espaço e tomado e deixa muita gente sem ter onde estacionar.

A primeira impressão se o projeto terá sucesso, será logo quando voltar os trabalhos da casa de leis, dia 6 do próximo mês de agosto, onde muitos veículos utilizam o estacionamento da Rua Acre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.