Publicado em 13/11/2014 às 08:13, Atualizado em 26/10/2016 às 10:53

Projeto que amplia Perímetro Urbano de Sidrolândia é aprovado em Sessão Extraordinária

Danilo Galvão,

A Sessão Extraordinária do Legislativo criada para votar o projeto de Lei que cria o Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD teve também outra importante matéria aprovada em plenário. Na manhã da terça-feira, 11 de novembro, os vereadores concederam ao Executivo o aval para o aumento do Perímetro Urbano de Sidrolândia, que deverá viabilizar empreendimentos imobiliários no município na ordem de R$ 75 milhões.

De acordo com o Projeto de Lei sobre o tema, encaminhado pelo prefeito,  a cidade terá uma expansão da sua Área Urbana em 300 hectares, podendo com isso regularizar loteamentos, como por exemplo o dos empresários David Haddad e Marcos Hugo Rodrigues, de Campo Grande. Na área de 20,5 hectares, localizada próxima ao Parque de Exposições Waldomiro João Comparin, serão comercializados 370 lotes. 

“A cidade está em pleno desenvolvimento e apresenta indicadores interessantes para se investir como a qualidade de vida dos moradores locais, o clima, a estrutura urbana entre outras coisas”, diz Marcos.

Com o auditório lotado por conta do COMAD, a matéria sobre a ampliação da Zona Urbana de Sidrolândia também ganhou aplausos do público presente, maior de 2014, chegando a 300 pessoas, que também presenciaram a entrega de homenagens a autoridades e servidores públicos do Poder Judiciário local.