Buscar

Reinaldo elogia responsabilidade administrativa do PSDB em Sidrolândia 

Costumo dizer que você precisa de um partido para disputar uma eleição, mas ninguém administra para partido, emplacou Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado, durante a cerimônia de lançamento do pacote de transformações urbanas que a Prefeitura de Sidrolândia anunciou para o término do mandato da atual administração municipal. O deputado federal licenciado, que já foi prefeito de Maracajú, valorizou no seu discurso o empenho de Ari Basso em ajustar as contas públicas, realidade enfrentada por muitos governos no primeiro ano. 

Reinaldo afirmou aos presentes que na sua gestão em Maracajú precisou de 18 meses para começar suas realizações no Executivo local. Segundo o político tucano, a responsabilidade fiscal deveria ser um legado de todos os prefeitos em seus exercícios e ousou dizer que a iniciativa é uma das marcas do PSDB em governos. No caso de Sidrolândia, o partido teve dois integrantes na Prefeitura durante o atual mandato. Ilson Peres de Souza, por ser o presidente da Câmara, e Ari Basso, eleito no pleito suplementar, ocorrido em maio de 2013.

O pré-candidato tucano aproveitou a oportunidade para explanar sobre a alta carga tributária de Mato Grosso do Sul e impeditivos da competitividade do Estado, reforçando a necessidade de investimentos em Logística para o escoamento da produção. No discurso, Reinaldo usou como exemplo ações realizadas em outras unidades da Federação, que poderiam ser implantadas em seu governo, através de parcerias do Poder Público no campo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.