Buscar

Reunião na Prefeitura mostra apresentação sobre Plano Diretor

Quinta-feira, 20 de novembro de 2014, 08h00, um grupo de 20 pessoas se aperta na sala de reuniões do prefeito Ari Basso no Paço Municipal. O encontro de representantes da Sociedade e autoridades do Executivo e Legislativo assiste a uma apresentação da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul) sobre Plano Diretor. 

A palestra é coordenada pela arquiteta Ana Luiza Avila de Lacerda, que representa a entidade responsável pelo suporte a municípios na confecção ou revisão do Plano Diretor. Satisfeita com a organização de Sidrolândia ela elogia o engajamento dos diversos setores da comunidade na apresentação. Ela faz questão de valorizar a presença de todos os representantes de entidades, secretários municipais e especialmente aos corretores imobiliários que compareceram, além da única figura do Poder Legislativo local, a vereadora Rosângela Rodrigues (PMDB). 

É o inicio de um debate que será levado à toda comunidade às 13h00 no Salão de Multiuso da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde ocorrerá mais uma Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor de Sidrolândia, criado há uma década. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.