Publicado em 24/06/2014 às 13:07, Atualizado em 26/10/2016 às 10:00

Rosângela é premiada por ser a ‘Política mais Influente de Sidrolândia’

, Assessoria Câmara Municipal de Sidrolândia

Mesmo não sendo apontada na pesquisa 2014 da Impacto Produções Pesquisas e Eventos sobre qual é o vereador mais atuante em Sidrolândia, Rosângela Rodrigues (PMDB) demonstra estar em alta com a população. A parlamentar foi citada pelo levantamento junto ao público na segunda quinzena de abril como a personalidade política mais influente da cidade.

Rosângela foi a preferida por 28% dos consultados sendo seguida por Enelvo Felini (PSDB) com 19,64% de aprovação neste quesito. O segundo colocado é no momento pré-candidato a deputado estadual e já foi prefeito de Sidrolândia em dois mandatos, enquanto a vereadora realiza a sua terceira legislatura, tendo já ocupado a Presidência do Legislativo Municipal entre 2009 e 2010.

É o segundo prêmio que a parlamentar vence neste ano. Um mês antes ela foi laureada pelo Instituto Tiradentes, do qual receberá a ‘Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro’. O levantamento da empresa mineira pelo Sistema Sentio com 942 eleitores apontou Rosângela com preferência de 13% da população sidrolandense entre os representantes na Câmara Municipal. Nesta pesquisa, a segunda colocação ficou para Vadinho do PT e a terceira posição com Maurício Anache do SDD.

A edição 2014 do Qualidade Total organizado pela Impacto Produções Pesquisas e Eventos teve ainda premiações a Vilma Felini, indicada pelo público como a vereadora mais atuante, e Davi Moura de Olindo, lembrado pela maioria dos abordados na pesquisa do instituto como referência em consultoria jurídica em Sidrolândia.