Publicado em 13/04/2015 às 16:02, Atualizado em 26/10/2016 às 11:45

Senador Delcídio do Amaral, envia pedido de desculpas ao presidente da câmara e reafirma parceria

Minha casa e meus gabinetes estão sempre a disposição do amigo, disse o senador ao presidente da câmara

Fagner de Olindo, Redação

Na semana passada a comitiva de autoridades sidrolandenses estiveram em Brasilia na busca de soluções para a população de Sidrolândia. Na ocasião foram recebidos pelo DNIT, órgão federais, parlamentares e assessoria do mandato do senador Delcídio. 

O senador reafirmou compromisso com a população de Sidrolândia e parceria com sua casa legislativa, através de seu presidente e amigo David Olindo. O senador lamentou não ter naquela ocasião ter recebido o amigo David, tendo em vista a extensa agenda a ser cumprida naquela semana.

O senador faz questão de reforçar seu apoio ao amigo, e que, em seu mandato o presidente terá total apoio. Delcidio não se privou de esclarecer que o convite foi feito por ele mesmo ao presidente David Olindo para que o mesmo fosse até Brasilia para uma reunião em seu gabinete, e reitera que a porta de sua casa e de seus gabinetes estão sempre de portas abertas ao amigo. 

Na ocasião, sabedor que Olindo foi muito atacado pela imprensa desesperada atrás de mimos perdidos, o senador Delcídio do Amaral, sitou a imprensa Marrom, dizendo que o mesmo na época de sua campanha eleitoral ao Governo do Estado, teve este dissabor, onde foi injustiçado pela referida imprensa. 

A imprensa desesperada como tem sido conhecida nas rodas de chimarrão e tereré pela cidade, tentou colocar a amizade do Presidente David Olindo com o Senador Delcídio do Amaral, numa suposta chacota, mas isso não veio a calhar, haja vista que com este pedido formal de desculpas trouxe a tona uma demonstração de respeito e amizade por parte do senador ao presidente David Olindo.