Buscar

Trabalho de vereadores traz Ônibus da Saúde a Sidrolândia

A Indicação parlamentar dos vereadores Ilson Peres (PSDB), presidente da Casa de Leis, e Chester de Almeida (PSC), que substituiu Edno Ribas (PDT) durante a sua licença do Legislativo Municipal, está perto de se tornar uma realidade. 

Após se reunirem com o presidente da FECOMÉRCIO (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), Edison Araújo, no dia 06 de novembro, os vereadores receberam da instituição uma resposta positiva quanto a disponibilidade para Sidrolândia do Ônibus da Saúde, projeto que é desenvolvido em parceria com a PREVINE.

Edison permitiu à Sidrolândia a possibilidade de agendamento para o Ônibus da Saúde no dia 28 de dezembro com a meta de realizar no município 100 atendimentos, sendo 25 mamografias, 50 exames preventivos de colo de útero e 25 exames de pele, neste caso para diagnóstico de homens ou mulheres. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Sidrolândia lembra que os pacientes interessados precisam procurar nas unidades de Saúde o encaminhamento para os exames com os médicos que atuam na Rede Pública. 

Os atendimentos devem acontecer na Rua Sta Catarina,Centro, na quadra onde fica localizada a sede da Secretaria Municipal de Saúde. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.